Imprimir

Valiani

INVICTA AP

A máquina de corte para a indústria da moda

 

Dê corpo à sua criatividade

O sistema de corte INVICTA AP é a mais recente inovação da linha Valiani no setor da moda. Graças à sua estrutura compacta e robusta, à mesa de vácuo e à capacidade de cortar e desenhar com uma caneta, a INVICTA AP revela-se a solução ideal para a criação de moldes em papel para a indústria do vestuário. A sua alta precisão e qualidade de corte torna a INVICTA AP um dos produtos mais fiáveis e eficientes disponíveis no mercado.

Com o inovador sistema de troca rápida de ferramentas, é possível expandir as potencialidades do equipamento ao adicionar simplesmente a ferramenta necessária, garantindo assim um produto duradouro e facilmente adaptável às necessidades atuais e futuras.

A INVICTA AP é, sem dúvida, a ferramenta ideal para todos os modelistas que necessitam de cortar uma grande quantidade de padrões em cartão/fibra, permitindo uma considerável poupança de tempo e custos no processo de corte, com vista à produção interna do que geralmente é executado por empresas externas.

 

 

Poupança de Energia

Graças ao uso de uma bomba de vácuo de palhetas rotativas e alimentação elétrica de 220V, a Invicta AP garante um ruído muito reduzido e custos operacionais muito baixos, confirmando também a grande atenção da Valiani em produzir equipamentos com baixo impacto ambiental e social.

 

Software

Os sistemas de corte da Valiani estão equipados com um software extremamente intuitivo e, ao mesmo tempo, facilmente integrável com soluções CAD-CAM. Graças ao software PRO2 Pilot, fornecido no pacote da máquina, é possível interagir com os formatos de arquivo mais comuns disponíveis no mercado, como .HPGL, .HPGL II, .DXF, .ISO, .PLT ou .SVG.

 

Versatilidade

Graças à grande disponibilidade de ferramentas opcionais, a INVICTA AP pode ser utilizada com sucesso numa ampla variedade de materiais.


 

Configuração Standard, possibilidades criativas sem limites

  • Corte até 5mm de espessura, independentemente da dureza do material
  • Escrever em cartão com caneta ou lápis

Também é possível equipar a INVICTA AP com uma cabeça oscilatória pneumática capaz de:

  • Cortar materiais com espessura até 20mm
  • Gravar pele e tecidos
  • Cortar espuma até 2cm

A INVICTA AP, em adição à sua mesa de vácuo, está também equipada com um sistema de fixação retrátil para garantir uma fixação perfeita do material.

  • Sistema de fixação por botões
  • Bomba de vácuo de 220V

 

 

O tamanho importa

A INVICTA AP é um sistema de corte plano capaz de processar, de acordo com o modelo escolhido, materiais com um tamanho máximo de 80x120cm e 100x150cm.

 

INVICTA AP 120

 

INVICTA AP 150

 

Mesa de Vácuo com Várias Zonas

Todas as máquinas são entregues com uma mesa de vácuo dividida em múltiplas zonas para assegurar a melhor fixação do material e a prevenir que este levante durante as operações de corte.

 

Corte de Alta Precisão

Precisão máxima, quer corte papel, cartão rígido ou fibra, bem como pele, tecidos e materiais esponjosos, graças à grande variedade de ferramentas de corte.

         

Ferramenta de Escrita

Uma ferramenta de caneta rápida e precisa permite-lhe desenhar letras, números e formas em qualquer material.

 

Software Amigável

Através do software PRO2 Pilot, as plotters interagem com todas as aplicações CAD do setor, utilizando os formatos padrão HPGL, HPGL II, DXF, ISO, PLT ou SVG, com o objetivo de otimizar o seu fluxo de trabalho.

 

         

Design Ergonómico

Graças ao seu design compacto e tamanho reduzido, as máquinas Valiani podem ser instalados em espaços pequenos e limitados.
     

 

 

Ferramentas Disponíveis

Ferramenta de Desenho/Marcação Ferramenta de Vinco Multi Camadas (MCW) Ferramenta de Vinco Universal (UCT) Lâmina de Arrasto Tangencial Multipropósito (MTD) Lâmina Oscilatória Pneumática de Alta Velocidade (HPO)

 

Cabeças Intercambiáveis

Brown - Vincagem/Pontuação (IHBr) Grey 90º - Corte Reto (IHG) Purple 45º - Embossing/Debossing (IHP) Blue 45º - Corte em Bisel (IHB) White 90º - Corte Reto e Kiss Cut (IHW)



 


 



 

 



 

Mais Informações

 
Google+