Portugal Print 2019

A Tajiservi esteve presente na Portugal Print 2019, que decorreu na FIL Lisboa, entre 14 e 16 de Fevereiro de 2019. Apresentamos soluções para bordados, equipamentos para impressão direta em têxtil e rígidos, máquinas laser (de corte, gravação e marcação), prensas térmicas, equipamentos de aplicação de pedras e tachas, e também um grande leque de consumíveis (Flex, foils, pérolas, glitter, entre muitos outros!

Newsletter Promocional

 


 

Portugal Print 2018

A Tajiservi esteve presente na Portugal Print 2018, que decorreu na FIL Lisboa, entre 15 e 17 de Março. Apresentamos máquinas e software para bordados, equipamentos para impressão direta em têxtil e rígidos, máquinas laser, prensas térmicas, máquinas de pedras e tachas, máquinas de pérolas, e também um grande leque de consumíveis.

Newsletter Promocional

 


 

Maquitex 2017

A Tajiservi esteve presente na Maquitex 2017, que decorreu de 19 a 21 de Outubro de 2017, na Exponor. Apresentamos soluções para corte laser de sublimados e impressão digital, corte e gravação laser, máquinas de bordar, prensas térmicas, domes, laboratório de peles, máquinas de pedras, tachas e pérolas, e todo um leque de consumíveis.

Newsletter Promocional

 


 

Open House para o Sector do Calçado e Marroquinaria

A Tajiservi realizou um Open House nas suas instalações, nos dias 21 e 22 de Julho de 2017, para apresentar as suas soluções de equipamentos e consumíveis para as áreas do calçado e marroquinaria. Muito obrigado a todos os presentes!

Newsletter Promocional

 


 

Portugal Print 2017

A Tajiservi esteve presente na Feira Portugal Print 2017, que decorreu de 9 a 11 de Março de 2017, na Exponor. Apresentamos soluções de impressão direta em tecido e em superfícies rígidas, máquinas de bordar, máquinas de pedras e tachas, máquinas de corte e gravação laser, prensas, e todo um leque de consumíveis.

Newsletter Promocional

 


 

Texprocess 2015

A Tajiservi esteve presente na Texprocess 2015 em Frankfurt, de 4 a 7 de Maio, promovendo máquinas automáticas de aplicação de pedras de strass e cortadoras.

Newsletter Promocional

 


Portugal Print 2015

A Tajiservi esteve presente na Portugal Print, na Exponor, no passados mês de Março. Apresentamos soluções para corte e gravação a laser, corte a laser para sublimados e impressão direta, bordados, cristais e impressão digital

Newsletter Promocional

 
Google+