Imprimir

Prensas Semi-Automáticas Lotus

Prensa Semi-Automática LTS 138 SAC

Prensa Semi-Automática LTS 138 SAC

Em conformidade

Fabricada em Itália

Tecnologia MikaTech

 

Prensa versátil - com prato inferior removível

 

A prensa LTS 138/150 SAC é a prensa ideal para aplicação em têxteis de pequena e grande dimensão, incluindo t-shirts, camisolas e vestuário desportivo. A característica diferenciadora desta prensa é o seu prato inferior removível!

 

A função semi-automática assegura uma abertura automática e suave, assim que o temporizador termina. Isto assegura também que a aplicação nunca ficará exposta ao calor mais tempo que o necessário.

 

O design modular desta prensa permite-lhe aplicar em camisolas, casacos, sacos, bonés, entre muitos outros! Pode alternar entre variados pratos de suporte de forma fácil e rápida. Sem necessidade de ferramentas extra.

 

A excelente qualidade da tecnologia de aquecimento garante um aquecimento uniforme e constante e grande durabilidade dos componentes. O display digital permite-lhe definir facilmente a temperatura e o temporizador. Está equipada com função de memória, o que lhe permite gravar até 3 diferentes programas de temperatura e tempo, por exemplo, para flock, flex, ou sublimação.

 

Especificações Técnicas:

Área de Transferência: LTS 138 SAC - 38cm x 45cm;

LTS 150 SAC - 40cm x 50cm

Temporizador Digital: 0-999 segundos

Temperatura: 0-250ºC

Potência de Aquecimento: 2000W

Voltagem: 220-240V

Peso: 60Kg

 

Acessórios Opcionais

Pratos de suporte com outros tamanhos e formatos: bolsos (12x13cm), formato oblongo para mangas e calças (15x38cm), formato retangular para t-shirts juvenis ou femininas (25x38cm), formato trapézio para guarda-chuvas, e também formato especial para bolas.

Revestimentos de teflon, capas de silicone e nomex, para equipar a sua prensa da melhor forma.

 


Voltar a Prensas Semi-Automáticas

 
Google+