Imprimir

Eco Solvent + latex Lotus

 

Turbo Print

Turbo Print

O Turbo Print vai de encontro a todas as características importantes, de uma transferência digital rápida, colorida e brilhante.
 
O Turbo Print é um poliuretano fino de fácil aplicação, com muita opacidade e excelentes resultados de impressão. Está disponível com superfície brilhante ou matte e oferece um toque suava. O material não é prejudicial para o ambiente e possui certificado Oeko-Tex Standard 100 Class 1. Esta película é especialmente adequada para sistemas com tintas solventes ou eco solventes. No entanto, pode também ser impressa com tintas latex (desde que não aqueçam mais de 90ºC).
 
O Turbo Print pode ser transferido a uma temperatura de 130ºC em apenas 5 segundos, e é adequado para vários tipos de tecidos onde as películas mais regulares não podem ser aplicadas.
 
O Turbo Print adere a vários tecidos que não possuam repelente de água, como por exemplo algodão, acrílicos, lã, entre muito outros. Esta película não é adequada para a sublimação de têxteis.
 
Instruções de Aplicação:
Imprima e corte o Turbo Print. Após a secagem, remova a impressão da proteção de poliéster com a utilização da Application Tape (Poli Tack 853 ou 854), posicione no tecido e aplique com uma prensa térmica. Após a prensagem, retire a película traseira a quente.
 
Recomendação de prensagem:
Temperatura - 130ºC
Tempo - 5 segundos
Pressão - Média (2,5-3 bar)
Proteção - Remover quente
Lavagem - máx. 60ºC
 
 
Voltar
 
Google+