Imprimir

Flex Lotus

 

Turbo

Turbo

A película flex Turbo fornece todas as propriedades importantes do vinil para a estamparia têxtil.
 
O Turbo é feito de poliuretano muito fino, é muito fácil de usar e fornece resultados muito opacos e com alta qualidade. Possui uma superfície matt não refletora e é muito agradável e suave ao toque. Possui certificação Oeko-Tex® standard 100 class 1. Pode ser cortada em qualquer plotter e é fácil retirar os excessos.
 
O Turbo pode ser processado a 120º (ou se desejar, a 150º). Devido a essa característica, é adequado para vários tipos de têxtil onde os flex standard não se adequam. A aplicação a baixa temperatura previne efeitos indesejados como brilho, danos das fibras ou perda de alguma das características do têxtil. A traseira ligeiramente colante permite o fácil reposicionamento de qualquer letra que se soltem aquando da retirada dos excessos.
 
O Turbo fornece a adesividade perfeita para vários tecidos como algodão, poliéster, acrílicos, lã, entre muitos outros. O Turbo é uma película "universal" para todas as aplicações comuns. Para estampar em fibras de poliéster muito tingidas, recomendamos uma película com uma barreira blockout.
 
 
Recomendação de prensagem (Algodão/Poliéster):
Temperatura - 130º (se desejar até 150º)
Tempo - 5 segundos
Pressão - Média (2-3 bar)
Proteção - remover quente
Lavagem - máx. 60º
 
Recomendação de prensagem (Nylon):
Temperatura - 150º
Tempo - pré-aqueça 5 segundos; aplique em nylon 5 segundos; remova o revestimento com silicone
Pressão - Baixa (2 bar)
Proteção - remover quente
Lavagem - máx. 60º
 
 
Informação adicional do produto:
Espessura da película - 95µm (Microns)
Largura - 50cm
 
Cores
 
Cores
 
 
 
Voltar
 
Google+