Imprimir

Kornit

Totalmente compatível com todas as plataformas web-para-impressão

Ideal para comércio eletrónico que comercializa peças personalizadas
 
O comércio eletrónico e as compras de roupa on-line crescem a olhos vistos, porque servem as necessidades dos clientes com variedade, personalização e singularidade, alterando assim a cadeia tradicional, de oferta e procura para procura e oferta. A solução web-para-impressão da Kornit inclui o seu alto desempenho e sistemas confiáveis, processo de impressão exclusivo que com pré-tratamento incluído do tecido e pacotes de software completos que suportam o fluxo de trabalho online. Com a solução web-para-impressão da Kornit, torna-se agora mais fácil construir um novo ambiente automatizado de produção que se integra perfeitamente numa operação de negócios on-line, trazendo ao mercado exatamente o que eles precisam.
 
 

Solução web-para-impressão para todos os tamanhos de empresas

Se possui um pequeno negócio de vestuário online, ou uma grande empresa com um global de milhões de peças de vestuário, a Kornit tem a solução completa ideal para si. O portfólio da Kornit começa com um nível básico, com um alimentador, a Kornit Breeze, ou um alimentador duplo, como é o caso da Kornit Avalanche. A Kornit é líder na oferta de desempenho e variedade de tintas, com conjuntos de tintas de 6 cores, e uma base branca líder, que permite uma produção de alta qualidade, muito próxima do design original.
 
 

Eco-sistema web-para-impressão

A Kornit fabrica soluções de impressão completas industriais e comerciais que incluem front end online, fluxo de trabalho completo, interface para sistemas de pedidos existentes, RIP e preparação de arquivos, sistemas de impressão, tintas, consumíveis e formação. Esta tecnologia oferece: • Sistemas de impressão em rolo de tecido, peça cortada, peça de vestuário ou produtos têxteis acabados • solução multitecidos sem pré-tratamento em apenas 1 passo • Tecnologia orientada para produzir unidades e micro execuções em produções industriais • Integração completa com plataformas web-para-impressão • Processo de produção totalmente automatizado • O menor tempo desde o arquivo até aos produtos acabados • Processo 100% sustentável e sem toxinas • Plug & print - Configuração rápida sem custo extra • Melhor ROI no mercado!
 
 

Voltar

 
Google+