Imprimir

Azon Razor

 

Azon Razor  

A Máquina Inovadora da Azon com tecnologia UV LED

  • Qualidade incomparável numa grande variedade de materiais;
  • Sistema estável e fiável;
  • Tintas UV TurboJet que garantem cores vibrantes em todos os materiais;
  • Software RIP avançado para efeitos especiais únicos;
  • Adaptador Rotax para impressão cilíndrica (opcional).
 
 
A tecnologia avançada embutida nesta impressora está a catapultá-la para uma posição superior em comparação com outras soluções presentes no mercado. Sempre à procura de maximizar as capacidades das máquinas, a Azon implementou a opção Conti, que consiste em 6 tinteiros de 500ml recarregáveis pelo utilizador, com sensores de monitorização que elevam em muito a capacidade de impressão. A lâmpada UV LED eficiente e duradoura gera pequenos níveis de calor para a impressão direta numa ampla variedade de superfícies e objetos tridimensionais com 300mm.
 
Para ir de encontro às necessidades crescentes da indústria, a Azon preparou novos upgrades para aumentar a produtividade e rentabilidade das máquinas, como o movimento vertical melhorado e o sistema de recirculação de tintas, que reduz muito o desperdício de tinta e lhe confere uma camada branca efectiva.
 
A Azon trabalhou diretamente com a Associação de pessoas invisuais para que fosse aconselhada da melhor maneira e assim alcançar os melhores resultados. A Azon implementou com sucesso o software programado especialmente para converter texto para Braille, o qual pode ser impresso em qualquer tipo de material.
 
As novas tintas UV TurboJet melhoram em muito a qualidade de impressão. Pode esperar cores vibrantes em qualquer tipo de material: pedra, vidro, plástico e tela, independentemente se é para uso interior ou exterior.
 
A Azon Razor é a solução mais versátil e completa para utilizadores que estão preparados para abraçar novas oportunidades de negócio.
 
 

Impressão Braille


 

Impressão de Braille ADA

O software vem já com configurações definidas para impressão de braille em conformidade com a ADA.

SAIBA MAIS

 
 

 

Amostras Azon Razor
 
 
Catálogo Azon Razor
 
 
 
Voltar
 
Google+