Imprimir

PulseID Automation

O PulseID Personalization é a solução completa para uma automação total da personalização e produção

A Solução Mãos-Livres que lhe garante Maiores Lucros


- Para grandes volumes de personalizações. Desde 100 até mais de 100,000 pedidos diários;
 
- As regras e os parâmetros para personalização são definidas pelo seu negócio;
 
- Elimina custos e problemas associados à inserção manual;
 
- Integra-se perfeitamente no seu sistema existente de processamento de pedidos.

 

Uniformize os seus processos de produção e elimine os custos adicionais por erros manuais. O PulseID foi desenhado especificamente para grande volume de personalização. A solução de automação do PulseID lê os pedidos diretamente do sistema existente de informação de pedidos, criando assim ficheiros de qualidade profissional diretamente dos dados do computador ou de formulários online. Através do PulseID, oferecemos soluções de automação personalizadas para qualquer negócio de decoração de vestuário.
 
Os desenhos personalizados são gerados automaticamente, baseados nas regras que definir, e a opção de rendering permite aos seus clientes avaliar visualmente e aprovar uma encomenda, antes que esta siga para produção. Combine este método mãos-livres com um simples sistema de leitor de código-de-barras para aumentar significativamente a produtividade do operador da sua máquina, permitindo-lhe também a possibilidade de gerir várias máquinas ao mesmo tempo.
 
O software PulseID foi criado especialmente para ser integrado no seu processo de produção, independentemente do tamanho do seu negócio. Processo de trabalho melhorado, maior rapidez na entrega dos pedidos, menos custos de mão-de-obra, e menor inatividade da máquina, são apenas algumas das vantagens que este software lhe pode fornecer.
 
 

 

Benefícios

- Eliminar erros
- Mãos-Livres desde o pedido até à máquina
- Inserção de desenhos na máquina através de código-de-barras
- Configuração automática de agulha para o bordado
- O melhor sistema para gerar desenhos
- Aumente a velocidade em que os pedidos podem ser processados
- Criação automatizada de desenhos
- Reduz os custos de mão-de-obra
- Aumentar a produção
- RIP automático para impressão
- Alta qualidade consistente


 

PulseID Automation

 


 

O PulseID Workflow Automation é a solução que lhe permite monitorizar e melhorar toda a sua produção

Se possui várias máquinas de bordar, aumentará rapidamente a eficiência das mesmas com este módulo


- Aceita pedidos de várias fontes e websites;
 
- Painel de controlo em tempo real para visualizar o estado das máquinas;
 
- Cria relatórios sobre a eficiência das máquinas e dos operadores;
 
- Acompanhe pedidos desde a produção até ao envio.

 

O PulseID Workfow Automation fornece aos negócios a inteligência necessária e a conectividade para aumentar a produtividade e gerir a produção. A solução de download de designs do PulseID permite que os operadores carreguem os designs diretamente da sua base de dados, usando um leitor de códigos de barras, enquanto estão disponíveis painéis de controlo detalhados e sistemas de relatórios para acompanhar a eficiência de cada máquina, design e operador. A solução de Automação de Fluxo de Trabalho garante que a sua produção estará sempre afinada para obter os melhores resultados possíveis.
 

 

Eficiência do Operador

O PulseID Workflow Automation fornece aos operadores de máquinas a capacidade de extrair designs diretamente da base de dados, com um leitor de códigos de barras, eliminando o processo tedioso de carregamento de designs.

Crie relatórios detalhados ou consulte estatísticas atualizadas a qualquer momento para quaisquer operadores que tenham efetuado o login durante um período de tempo selecionado. Utilize essas estatísticas para estabelecer metas de produção, cotar futuros trabalhos com precisão e motivar os operadores de máquinas a serem o mais produtivos possível.

  • Extrair designs de uma base de dados centralizada.
  • Rastrear horários de login e logout dos operadores.
  • Acompanhar o progresso no trabalho atual.
  • Peças produzidas por hora.
  • Número de trabalhos refeitos.
  • Lista de trabalhos processados pelo operador.

 

 

Estatísticas das Máquinas

O PulseID Workflow Automation permite que monitorize todos os detalhes das suas máquinas, desde o estado operacional atual até ao histórico de designs que a máquina realizou.

Produza relatórios abrangentes de produtividade através do website de administração e visualize o design atual em que a máquina está a trabalhar a partir de qualquer parte do mundo.

  • Tempo total de funcionamento.
  • Número de peças concluídas.
  • Pontos por hora.
  • Lista de trabalhos concluídos.


 

 




E também, pode optar por ter a sua loja online integrada a 100% com a personalização!

PulseID Automation

Na decoração de vestuário, torna-se cada vez mais difícil ter sucesso se não oferecer qualquer tipo de personalização de produto. Isto torna-se cada vez mais visível a cada dia que passa, especialmente na crescente influência das compras online. As lojas online podem oferecer aos seus clientes a habilidade de personalizar os seus produtos visualmente, o que é uma excelente forma de finalizar o negócio. Isto tornou um bom website fundamental para o sucesso do seu negócio de vestuário.

O PulseID Personalization Automation é o software que vai fazer a integração completa da loja online, para a sua produção. Assegura uma máxima eficiência, consistência e rentabilidade, desde o momento da encomenda até que esteja pronta. O PulseID Workflow pode ajudá-lo a gerenciar a produção, fornecendo relatórios, especialmente quando combinado com as máquinas Tajima.

O PulseID está agora disponível através de um software por subscrição, em servidor, que permite ter um solução à medida do seu negócio.

O PulseID oferece um plug-in para as plataformas líderes de e-commerce, para criação de lojas online, como Shopify, BigCommerce, Adobe Commerce, Prestashop, Shopware e Woocommerce. O PulseID elevará a qualidade da sua loja, ao oferecer a renderização de designs personalizados e um processo de trabalho de produção efectivo.

Não perca esta oportunidade de automatizar o seu negócio e crescer cada vez mais!

 

 

PulseID Automation

 

Saiba Mais - Brochura

 

 

 

Casos de Sucesso com o PulseID Automation

31 Gifts - Mais de 1000 máquinas de 1 cabeça

C&W - 69 Máquinas Tajima (Total de 528 cabeças de bordar)

 

Edwards Garment - Várias máquinas Tajima com mais eficiência com PulseID

 

 

 

Ahead - 59 Máquinas Tajima (Total de 554 cabeças de bordar)

 

Pedido de Cotação

 

 

 
Google+