Imprimir

EuroDrop

RESINAS PARA TÊXTIL E RÍGIDOS | EQUIPAMENTOS PARA

APLICAÇÃO DE RESINA | FORNOS PARA CURA

A Euro Drop Sas produz químicos e equipamentos para vários sectores industriais desde 1970. A sua grande variedade de resinas epóxi e poliuretanos e o resultado de pesquisa tecnológica contínua vão de encontro às necessidade nas indústrias da decoração, impressão e de revestimentos. A atenção que presta aos clientes e a conformidade com as mais recentes normas da indústria faz da EuroDrop uma das marcas mais confiáveis da indústria.
 
 

Resinas Epoxy

 

Resinas Epóxi

A larga variedade de endurecedores epóxi e enamels, produzidos com os melhores materiais, garantem a maior qualidade. Múltiplas combinações de resina e endurecedor permitem diferentes aplicações e acabamentos, desde a resina flexível para etiquetas 3D até ao enamel com efeito de vidro, e de sistemas de lixamento e endurecedores para o revestimento de superfícies verticais.
 
Aplicações: joalharia, indústria dos óculos e botões, acessórios de metal e vidro, 
etiquetas 3D, itens promocionais, crachás, placas e medalhas.
 
 
 

 


 

Resinas Poliuretano

 

Resinas Poliuretano

Criadas para ir de encontro às normas rígidas do mercado automóvel, garantem oito anos de resistência UV para aplicações externas. Elas resistem à luz do sol e outros agentes atmosféricos sem que fiquem amarelas ou se deteriorem. As resinas PU protegem os gráficos graças à propriedade de resistência aos arranhões.
 
Aplicações: etiquetas promocionais, decalques de resina 3D, sinais, logos para tecidos, indústria automóvel e crachás.
 

 


 

Efeitos Especiais

 

Efeitos Especiais

Cores especiais que criam efeitos inovadores, enriquecendo o aspecto dos produtos, quando comparado com outras técnicas de acabamento.
Misturas de pigmentos de revestimento e transparentes, que são compatíveis entre eles, para criar tons infinitos de cor.
 
Pigmentos para efeitos de mármore, neón, fluorescente e metálico.
Podem ser adicionados glitters às resinas para fornecer um brilho adicional à peça resinada.
 

 


 

Equipamentos

 

Equipamentos

Misturadores e dispensadores para misturar e aplicar resinas epóxi e poliuretano.
Um controlo preciso do fluxo do produto permite-lhe rapidamente aplicar resina em etiquetas de qualquer tamanho ou forma.
 
As múltiplas configurações dos nossos dispensadores permitem-lhe uma produção muito versátil, desde peças individuais para amostras até milhares de etiquetas por dia.
 

 


 

Sustentabilidade

 

Sustentabilidade

Todos os produtos EuroDrop estão de acordo com as mais rígidas normas da indústria.

 

 

 
Google+