Imprimir

 

 

 

A TAJIMA, marca líder mundial no sector dos bordados, através da sua representante exclusiva em Portugal, a TAJISERVI, apresenta-lhe de forma consistente as maiores inovações para o sector dos bordados, a nível mundial.

 

 

último modelo que nasceu da evolução tecnológica da TAJIMA. 

 

alt

 

A nova TAJIMA cilíndrica TMAR-KC Series.

Com a nova tecnologia de calcador da Tajima, esta torna-se a única máquina do mundo em que o calcador se adapta automaticamente à espessura da matéria-prima usada, permitindo uma qualidade do produto final nunca antes vista. Esta novidade está associada, como habitual, a uma alta eficiência de produção, durabilidade e desempenho.

O novo calcador Tajima, controlado digitalmente, permite realizar diferentes alturas no mesmo bordado. Funciona em tecidos finos e grossos, como por exemplo, seda ou couro. O calcador faz a pressão necessária sobre o tecido em questão, que faz com que este não vibre, permitindo uma estabilidade no seu melhor ponto, aumentando a qualidade final do bordado.

Esta nova tecnologia fornece um acabamento de acordo com as suas melhores expectativas, sempre suave e macio.

 


 

Nova Tecnologia de Calcador ( DCP )

 

 

 


 

Características Principais

 


 

Sistema Multicording (Opcional)

O Sistema Multicording (Multi cordão) é o primeiro do seu género na indústria dos bordados, oferecendo a possibilidade de bordar com 6 variedades de cordão.

 


 

Características Opcionais


 

 

 

 
Google+