Imprimir

Novos Equipamentos Kornit HD6 e HDK

 

A Avalanche HD6 e a Avalanche HDK são a nova resposta para os decoradores de vestuário, com um custo por impressão drasticamente reduzido, imagens de alta definição, uma melhor sensação ao toque e um novo software.
 
 
A Avalanche HD6, sucessora da Avalanche Hexa, está equipada com o sistema de impressão HD e a tinta NeoPigment™ Rapid, o que reduz significativamente o consumo de tinta - e consequentemente o custo por impressão - quando comparadas com os sistemas Avalanche existentes. A HD6 irá reduzir o consumo de tinta até 30%, quando comparado com os equipamentos com a tecnologia "R-Series", e até 46% quando comparado com versões da Avalanche que não fazem parte da "R-series". Em adição, a Kornit irá lançar uma versão HD da Avalanche 1000, denominada Avalanche HDK. Existe em forma de atualização para os clientes que já possuam os sistemas Avalanche Hexa ou Avalanche 1000.
 
Estes novos sistemas são o resultado de 15 anos de inovação em impressão direta e de uma grande base de sistemas instalados. O custo por impressão dos sistemas com tecnologia HD fazem destas máquinas uma opção bastante atrativa para estamparias com produções entre 1 a 500 unidades. Os novos sistemas trabalham com recipientes de 4l da tinta NeoPigment™ Rapid. Esta tinta, desenvolvida especialmente para a tecnologia HD da Kornit, oferece uma paleta aprimorada para corresponder a qualquer necessidade de cor, opacidade e saturação da tinta branca, bem como uma melhor sensação ao toque - um requisito importante para as estamparias. A qualidade de impressão é também aprimorada pela solução RIP ColorGATE Professional, que adiciona novas capacidades de selecção e manuseio de cor, criação da base branca e bases de dados com cores pré-definidas.
 
A tecnologia HD e a tinta NeoPigment™ Rapid são já utilizadas no sistema Kornit Vulcan, e a sua eficácia foi provada em várias instalações no ano passado.
 
A plataforma Avalanche é o segmento de alta produtividade de impressão direta na peça da Kornit, oferecendo aos clientes uma grande variedade de opções e diferentes requisitos de aplicação. A Kornit Avalanche HD6 inclui 6 canais de cor (CMYK + Vermelho + Verde) e branco, para uma maior versatilidade de cores. Os utilizadores podem reproduzir facilmente as cores de equipas licenciadas, ou logótipos com vermelhos vivos, amarelos aconchegantes, azuis e verdes fortes, violetas intensos, entre muitos outros!
 
Desenvolvida para produção em massa de vestuário, a Avalanche HD6 inclui o design patenteado de ponte dupla e alimentadores duplos, próprios para alcançar um desempenho único num ambiente de produção industrial, ao mesmo tempo que é uma plataforma robusta. O sistema opera a altas velocidades e fornece excelente qualidade de impressão.
 
As versões da Avalanche Hexa e Avalanche 1000 já existentes, com ou sem tecnologia de recirculação de tinta, podem ser atualizadas para as novas versões HD, para que possa beneficiar de todas estas vantagens e da tinta NeoPigment™ Rapid.
 
A tinta NeoPigment™ vai de encontro às regulações ambientais mais rígidas, incluíndo Oeko-Tex Standard 100 e pré-aprovação de GOTS V5. É adequada para imprimir em múltiplos tipos de tecidos, e a sua versatilidade é inigualável.
As impressões efetuadas com a tinta NeoPigment™ fornecem uma excelente sensação ao toque, uma ampla paleta de cores vivas e intensas, bem como uma grande durabilidade e solidez das mesmas.
 
Kornit Avalanche HD6   Kornit Avalanche HDK
Kornit HD6   Kornit HDK

 

Pedido de Informações

 
Google+