Imprimir

Eco Solvent + latex Lotus

 

Amostra EcoPrint Flock

EcoPrint Flock

Com o EcoPrint-Flock pode criar transferes flock de alta qualidade para estampar em têxteis. 
Com a sua grande elasticidade e textura suave, o EcoPrint-Flock é uma excelente alternativa ao Flex.
 
O EcoPrint-Flock tem uma superfície aveludada flock viscose e é muito fácil de usar. Tem uma grande opacidade e é muito agradável e suave ao toque. Possui certificado Oeko-Tex® standard 100 class 1. É adequado para sistemas com tintas solventes e eco-solventes. Pode também ser impresso em sistemas com tintas latex.
 
O EcoPrint-Flock adere perfeitamente a vários tecidos não tratados com silicone, incluíndo algodão, poliéster, acrílico, lã, entre muitos outros. Não é adequado para a sublimação têxtil.
 
 
Instruções de Aplicação:
Imprima e corte o EcoPrint Flock. Deixe a impressão secar pelo menos 12 horas, antes de processar. Após cortar, remova a impressão do papel de proteção (se necessário, com ajuda de uma application tape), posicione no têxtil e aplique com uma prensa térmica. Quando aplica sem uma application tape, cubra a impressão com uma folha de silicone. De outra forma, remova a película de proteção a frio.
 
Dica: Devido à estrutura da superfície flock, as cores não parecem tão brilhantes quanto nas películas flex. Isto pode ser contornado ao imprimir duas vezes no transfer.
 
Recomendação de prensagem:
Temperatura - 160-170ºC
Tempo - 15-17 segundos
Pressão - Média (3-4 bar)
Proteção - Remover fria
Lavagem - máx. 40ºC
 
Informação adicional do produto:
Comprimento do rolo - 10m
Espessura do rolo - 450µm (microns)
Tipo - Standard
Largura - 50cm
 
 
 
Voltar
 
Google+