Imprimir

Flex Lotus

 

PS Film Amostras

PS Film

PS Film - esta película está a tornar-se padrão na estamparia têxtil. Tem grande durabilidade, é rápida de aplicar, e pode ser lavada até 80ºC. Com a PS Film, a re-prensagem é desnecessária. A proteção de poliéster ligeiramente aderente permite-lhe reposicionar qualquer letra que se solte aquando da retirada do excesso de material.
 
A PS Film é adequada particularmente para letras pequenas e transferes. É feita de poliuretano muito fino, muito fácil de usar e fornece resultados muito opacos e com alta qualidade. Possui uma superfície matt não refletora e é muito agradável e suave ao toque. Possui certificação Oeko-Tex® standard 100 class 1. Pode ser cortada em qualquer plotter e é muito fácil retirar os excessos.
 
A PS Film fornece a adesividade perfeita para vários tecidos não tratados com silicone, como algodão, poliéster, acrílicos, lã, entre muitos outros. A PS Film é uma película "universal" para todas as aplicações comuns. Para estampar em fibras de poliéster com cor, recomendamos uma película com barreira blockout.
 
 
Recomendação de prensagem:
Temperatura - 150º
Tempo - 15 segundos
Pressão - Média (3-4 bar)
Proteção - remover quente ou fria
Lavagem - máx. 80º
 
Informação adicional do produto:
Comprimento do rolo - 25m
Espessura da película - 90µm (Microns)
Largura - 50cm
 
 
Cores
 
Cores
 
 
 
 
Voltar
 
Google+