Imprimir

PulseID Enterprise Networking

 

Especialistas em Automação de Personalização

Gira a sua Produção sem Esforço

 


 

Networking Portátil  
O PulseID Enterprise Networking fornece a inteligência e conectividade essencial que necessita para estimular a sua produtividade e acompanhar a produção em tempo real. O design robusto de downloads do PulseID permite ao operador carregar desenhos diretamente da base de dados central, com o uso de um leitor de código-de-barras, enquanto que existem painéis detalhados e relatórios para acompanhar a eficiência das máquinas, desenhos, e operadores. A solução Enterprise Networking assegura que a sua linha de produção está corretamente afinada para maximizar a rentabilidade.
 
A Pulse tem uma experiência extensa no fornecimento de soluções de manuseamento fácil de rede que são compatíveis com todas as maiores marcas de máquinas de bordar. A tecnologia de rede desenvolvida pela Pulse está a funcionar em milhares de negócios a nível mundial, permitindo a empresas de qualquer tamanho ter o total controlo da linha de produção e assim, optimizar as operações do dia-a-dia. O PulseID é uma solução expansível que irá crescer a par do seu negócio, e é capaz de lidar com centenas de milhares de pedidos em todos os momentos.

Características:

- Acompanhe facilmente a eficiência da máquina e do operador para que possa responder rapidamente a pedidos de produção
 
- Grave os relatórios como XLS para que possa comparar os resultados a longo termo
 
- Acompanhe remotamente em tempo real através da internet
 
- Acesse através de qualquer PC, telemóvel ou tablet que use um browser moderno
 

Processo de Trabalho Enterprise Networking

 

Eficiência do Operador

O PulseID Enterprise Networking fornece aos operadores da máquina a abilidade de carregar desenhos diretamente da base de dados central utilizando um leitor de código-de-barras, eliminando assim o processo entediante de recuperação de desenhos. Também fornece valiosos relatórios acerca da eficiência dos operadores da máquina, assim que eles completam pedidos para várias máquinas de uma vez. Crie relatórios detalhados ou veja estatísticas em tempo real para qualquer dos operadores ligados durante um certo período de tempo, e use estas estatísticas para definir objetivos de produção, orçamentar futuros trabalhos de forma precisa, e motivar os operadores das máquinas para que tenham a maior produção possível.

- Carregue desenhos da base de dados central
- Monitorize os logins e logouts do operador
- Progresso do trabalho atual
- Peças produzidas por hora
- Número de pontos duplos
- Lista de trabalhos processados pelo operador

Estatísticas da Máquina

O PulseID Enterprise Networking permite-lhe acompanhar cada detalhe das suas máquinas, desde o estado atual de operação, até ao historial de trabalhos que a máquina já processou. Produza relatórios de produtividade compreensíveis através da administração do website, e veja o desenho atual em que a máquina está a trabalhar de qualquer parte do mundo.

- Tempo de produção total
- Número de peças completas
- Pontos por hora
- Lista dos trabalhos completos

 

 
PulseID Enterprise Networking   O Enterprise Networking em acção!

 

 
Google+